Sábado, 14 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

01/12/2019 ás 21h24 - atualizada em 07/12/2019 ás 16h54

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Nos pênaltis, Corrente perde para São Raimundo e está eliminado da Copa Piauí Máster
Após empate no tempo normal, time Correntino cai nas penalidades: 4 a 2
Nos pênaltis, Corrente perde para São Raimundo e está eliminado da Copa Piauí Máster
Fotos: Valdênio Gomes

A seleção de veteranos de Corrente está fora da briga pelo título da Copa Piauí Master de Seleções. No último sábado (30), o time Correntino teve uma disputa árdua contra São Raimundo Nonato no estádio municipal Jesualdo Cavalcanti, em Cristino Castro (PI).


A primeira etapa saiu inicial por 0 a 0. Logo após a volta para o segundo tempo, o cenário do jogo mudou, e Corrente abriu o placar aos 5 minutos com gol de Vera, a tranquilidade durou poucos minutos, aos 15 minutos o time adversário empatou, levando a decisão para as penalidades.


Após cobranças desperdiçadas de Duda e Onaldo, a equipe São Raimundense levou a melhor por 4 a 2 e avançou para a final da competição.


O filme da seleção principal se repetiu no máster, na Copa Oeste jogando em casa contra a seleção de Santa Rita/ Itiquira, o time dos " novatos" também deu adeus a competição na semifinal na disputa de pênaltis por 4 a 2.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium