Sábado, 14 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Política

29/11/2019 ás 11h04 - atualizada em 07/12/2019 ás 16h55

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito Murilo se encontra com o Governador Ibaneis Rocha
Encontro ocorreu nessa quinta, 28 em Brasília. Murilo também esteve no ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Prefeito Murilo se encontra com o Governador Ibaneis Rocha
Frei Rogério, Canocha, Murilo, Ibaneis, Pe, Pedro e frei Adones

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), foi recebido na última quinta- feira (28), pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), em seu gabinete no palácio do Buriti em Brasília. Estiveram presentes também no encontro o frei Rogério, ex- provincial da Ordem Mercedária no Brasil, frei Adones e o padre Pedro que por muitos anos viveu em Corrente.


De acordo com Murilo, no encontro foi tratado de encaminhamento de demandas junto ao ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O gestor garantiu que a previsão é de que aconteça coisas boas para a região.


No ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o gestor foi recebido por Cristiane Britto, Secretária Nacional de Políticas para Mulheres e Ricardo Lustosa Jacobina Chefe de Gabiente da Secretária Nacional de Políticas para Mulheres Também estiveram presentes a empresária Luzineide Getro e o prefeito de Sebastião Barros, Onélio Carvalho.


Murilo Mascarenhas cumpriu durante essa semana uma extensa agenda administrativa na capital federal, vistando ministérios e se encontrando com deputados federais e senadores em busca de melhorias para Corrente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium