Sábado, 14 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

26/11/2019 ás 10h34 - atualizada em 27/11/2019 ás 16h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Suplente de vereador Eliel sofre acidente de moto em estrada vicinal em Corrente
Vítima foi levada ao Hospital de Corrente e em seguida transferida para Floriano
Suplente de vereador Eliel sofre acidente de moto em estrada vicinal em Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O suplente de vereador Eliel Rodrigues Alves, de 44 anos, foi internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano (PI), após sofrer um acidente quando trafegava de moto na estrada vicinal da localidade Vereda da Porta, na zona rural do município de Corrente na noite da última segunda- feira (25).


Segundo informações de familiares, por volta das 20h a vítima se deslocou até a comunidade Vereda da Porta na companhia de um colega, e ao retornar um carro teria passado por eles e com a poeira o piloto da motocicleta que sofreu apenas escoriações pelo corpo, perdeu a visão da estrada e caiu numa ponte. Eliel que estava como garupa teve ferimentos mais graves e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Corrente de onde foi transferido madrugada desta terça- feira (26). 


Ainda conforme familiares, ele está consciente, e deve passa por uma cirurgia nas próximas .

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium