Sábado, 14 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

18/11/2019 ás 13h39 - atualizada em 23/11/2019 ás 19h32

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Corrente fica no 0 a 0 com Santa Rita em jogo da Copa Oeste
Partida foi disputada na cidade de Santa Rita de Cássia. Confronto de volta será no dia 24 de novembro, em Corrente
Corrente fica no 0 a 0 com Santa Rita em jogo da Copa Oeste
Foto: Alessandro Guerra

A seleção de Corrente entrou em campo na tarde do último domingo (17), no estádio Guguzão, na cidade Baiana de Santa Rita de Cássia (BA), para enfrentar a equipe de Santa Rita/Itiquira pelo duelo de ida pela semifinal da Copa Oeste de seleções 2019. Em uma partida equilibrada, a equipe Correntina saiu com o 0 a 0 na bagagem, levando a decisão do confronto para o estádio Paraguassú.


O time de Corrente optou por um sistema de jogo envolvendo mais a parte defensiva, mas puxando fortes contra ataques. O primeiro tempo saiu por 0 a 0.


 Sem definição clara no segundo tempo, os dois treinadores começaram a fazer mudanças, deixando o jogo no ritmo alto.


A pressão deu aos Correntinos a melhor chance do segundo tempo.  Antes do apito final soar, Cuscuz tentou um balançar a rede com um gol de cobertura, porém teve a infelicidade de a bola passar por cima do travessão.


A seleção de Santa Rita ainda teve algumas oportunidades de avançar no início da partida, porém com poucas chances de furar a parte defensiva Correntina.


À medida em que o tempo passava, o jogo ficava faltoso. Consequentemente, a arbitragem distribuía vários cartões aos jogadores dos dois times. No fim, o confronto terminou sem gols, deixando o resultado aberto para a volta, em Corrente.


Otimismo


Feliz com o resultado, os jogadores foram objetivos ao analisar o desempenho da equipe na partida. Mesmo tendo em grande parte a posse de bola, a rede não balançou, fator que será estudado e trabalhado para o duelo da volta.


O empate sem gols no duelo da ida, deixou o confronto aberto para o jogo da volta, que será realizado no próximo domingo, às 15:30h, no estádio Paraguassu em Corrente (PI). Para a seleção de Corrente, somente a vitória interessa. Caso haja empate por qualquer número de gols, a vaga será decidida nos pênaltis. O classificado passa direto para a final.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium