Sábado, 14 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Educação

12/11/2019 ás 01h36 - atualizada em 12/11/2019 ás 08h44

Alessandro Guerra

Corrente / PI

IBC lança concurso para escolha do mascote de centenário da escola
Interessados em participar da escolha devem votar pelo istagram da instituição
IBC lança concurso para escolha do mascote de centenário da escola

Em preparação para a comemoração de 100 anos de fundação, o Instituto Batista Correntino (IBC), lançou na última quarta- feira (6), o concurso cultural desenvolvido por alunos da instituição com o propósito de escolher um mascote que represente a história da instituição. A votação que encerra na quinta- feira (14), será contabilizada através das curtidas dos seguidores nas fotos oficiais no Istagram.


Para participar a pessoa deve curtir a foto oficial com o seu mascote favorito. A escola alerta ao internauta para que Leia a descrição de cada desenho antes de votar.


“Conforme o regulamento do concurso, após ter sido escolhido o desenho, este será diagramado por um profissional de Design Gráfico, de maneira que sejam adicionadas expressões e movimentos propostos pela comissão responsável”. Informa o IBC.


No ano de 2020 o IBC completa 100 anos. Para comemorar a data, a escola já prepara uma grande programação que deve marcar a data especial.


Entre aqui no istagram do IBC e Vote . Confira abaixo os mascotes e justificativas;


“Eu escolhi uma ovelha, porque como o colégio é uma escola cristã, as ovelhas representam isso muito bem. Pois, Deus usa as ovelhas em suas parábolas, e Ele disse que a gente tem que ser como elas, calmas e obedientes ao nosso pastor”, Justificativa do aluno para o desenho.


“Ao olhar a logomarca do IBC encontro um animal específico: a vaca. Esse animal faz parte da história do IBC. Quando se fala em IBC logo lembramos, é um dos maiores criadores de gado da região", Justificativa do aluno para o desenho.


“ Desde 1920 o IBC ensina que o Senhor Jesus é o nosso Salvador e o nosso Rei. O Leão é um exemplo de um rei. Um rei corajoso, forte, valente e poderoso como o nosso Senhor Jesus,” Justificativa do aluno para o desenho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium