Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

02/11/2019 ás 22h55 - atualizada em 04/11/2019 ás 11h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Corrente vence Santa Maria da Vitória por 3 a 0 e classifica para a semifinal da Copa Oeste
Com gols de Cuscuz Maique e luri, Corrente venceu no Estádio Paraguassu
Corrente vence Santa Maria da Vitória por 3 a 0 e classifica para a semifinal da Copa Oeste
Foto: Alessandro Guerra

A seleção de Corrente deu um passo gigantesco rumo às semifinais da Copa do Oeste de seleções 2019. No último sábado (02), jogando em casa, no estádio Paraguassu, a equipe Correntina soube se impor e venceu Santa Maria da Vitória por 3 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Os gols foram marcados por Cuscuz Maique e luri.


Os primeiros 45 minutos da partida saiu 0 a 0. Na volta para o segundo tempo a seleção  anfitriã reagiu  abrindo o placar com o gol do centravante Cuzcuz, o segundo gol foi de Maique que recebeu cruzamento feito por Cuscuz e  balançou a rede, e por fim Iuri aproveitou um toque curto do goleiro do Santa Maria e fechou o placar por 3 a 0, garantindo o passaporte para a semifnal.


O próximo confronto pela semifinal de ida será contra a seleção de Santa Rita de Cássia (BA), no domingo, dia 17 de novembro, às 15:30h no estádio municipal da cidade referida.


Amantes e incentivadores do futebol, o prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas e o ex- prefeito Ribeiro, como sempre estiveram presentes ao evento apoiando o time de  casa e dando boas vindas ao visitante.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium