Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Saúde

22/10/2019 ás 00h54 - atualizada em 22/10/2019 ás 09h34

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Posto de Saúde do Araça do Meio, em Corrente, é entregue após reforma
Reinauguração foi realizada na última segunda-feira (21) pela prefeitura de Corrente
Posto de Saúde do Araça do Meio, em Corrente, é entregue após reforma
Foto: Alessandro Guerra

Foi reinaugurado na última segunda -feira (21) o Posto de Saúde da localidade Araça do Meio, na Zona Rural de Corrente (PI). A obra foi executada com recursos próprios do município.


O espaço que passou por uma ampla reforma ganhou piso em cerâmica, forro em gesso, novos equipamentos, entre outros. A indicação de reforma foi do vereador Gutão.


A cerimônia de reinauguração foi realizada pela manhã e contou com a participação dos moradores comunidade, que aproveitaram a ocasião para conhecer o espaço, além de já receberem os primeiros atendimentos no "Saúde Itinerante", que ofereceu atendimento médico e odontológico, nutricionista, aferição de pressão, glicemia e exames de teste rápido.


  "É uma grande satisfação em estaremos recebendo esse posto. Hoje recebemos essa grande obra que nós estávamos precisando, estamos com essa grande alegria, essa região do Araça junto com a Porta do Araça”, agradeceu o morador Deci.


  "Nós temos que ter atendimento uma vez por semana, porque fica difícil para vocês com chuva ou sol tá se deslocando para mais distante, então, nós queremos estar mais próximos de vocês, levando todas as benfeitorias que nós pudermos para a nossa comunidade”, Murilo Mascarenhas.


  "Sabemos as dificuldades de vocês se deslocarem daqui para o Riacho Grande ou para a cidade a procura de saúde.  Era triste vocês passarem em frente a esse posto, olharem e ver as portas fechadas, e com esse posto aqui aberto perto de vocês tudo facilita na vida de vocês”. Lindaura Perpétua.


A secretária de saúde, informou ainda que mais quatro postos estão sendo reformados e dois construídos, e que até fim do ano devem ser entregues á população.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium