Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Política

14/10/2019 ás 12h59 - atualizada em 15/10/2019 ás 13h12

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ex- prefeito Ribeiro assume comando do DEM em Corrente
Além dele, outros 6 integrarão a comissão provisória municipal
Ex- prefeito Ribeiro assume comando do DEM em Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O Ex- prefeito de Corrente, Ribeiro se filia ao Democratas (DEM) e assume a presidência do partido no município. Além dele, outros 6 integrarão a comissão provisória municipal para conduzir os destinos da agremiação em Corrente.

A comissão provisória municipal do DEM é composta por 7 membros sendo eles: Benigno Ribeiro de Souza Filho- presidente, Benjamin José Nogueira Filho, secretário geral, Luciano Lago Paranaguá, tesoureiro, João Vitor Rocha Azevedo, e membros Oneido Carlos Martins, Benjamin Valdivio Nogueira Lustosa e Jardens Maritanio Pereira Soares.


Ribeiro era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), após a sigla declarar oposição ao prefeito Murilo Mascarenhas, ele e um grupo composto por 40 pessoas, entre ex- vereadores, suplentes e secretários municipais decidiram realizar um pedido de desligamento coletivo do partido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium