Quinta, 05 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Política

04/10/2019 ás 21h41 - atualizada em 08/10/2019 ás 23h52

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Marcos Dantas assume Secretaria de Meio Ambiente de Corrente
Foi empossada também Mirella Mayara no cargo de gerente de fiscalização e operação de trânsito
Marcos Dantas assume Secretaria de Meio Ambiente de Corrente

O ex- vereador do município de Corrente, Marcos Zangeler Dantas Gomes ( PSL), assumiu na manhã desta sexta-  feira (04), a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Corrente. Marcos assume a pasta antes ocupada pelo então Secretário Ulysses Olímpio.


O ato de posse ocorreu no Palácio Dois irmãos e contou com a presença do prefeito Murilo Mascarenhas, do ex- prefeito Terto, Presidente da Câmara, Toni, dos vereadores Salmeron Filho, Luiz Augusto, Naira Nogueira e Gutão, além de secretários municipais e lideranças politicas.


Em sua fala o novo secretário declarou empenho ao projeto revitalização do Rio Corrente, que encontra-  se em fase de estudos, para posteriormente obter liberação das verbas.


Na oportunidade foi empossada também Mirella Mayara Campos da Silva, no cargo de gerente de fiscalização e operação de trânsito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium