Quinta, 05 de dezembro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

04/10/2019 ás 19h49 - atualizada em 07/10/2019 ás 14h58

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Acidente com micro-ônibus e caminhonete deixa estudantes feridos em Corrente
Batida foi na na BR- 135, nas proximidades da ponte do Rio Corrente
Acidente com micro-ônibus e caminhonete deixa estudantes feridos em Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um micro-ônibus e uma caminhonete S10, no início da noite desta sexta- feira (04), na BR-135, no perímetro urbano da cidade de Corrente. A batida aconteceu há poucos metros da ponte sobre o Rio Corrente.


 O Micro-ônibus veio da cidade de Formosa do Rio Preto (BA), e levava alunos para o IFPI e UESPI em Corrente. O motorista da caminhonete teria perdido o controle de direção,  invadindo a pista contrária e batendo contra o micro-ônibus.


Além do motorista da caminhonete identificado inicialmente por Benedito, mais seis pessoas que estavam no micro-ônibus deram entrada no hospital de Corrente, todas consientes. O motorista do micro-ônibus saiu ileso do acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium