Terça, 15 de outubro de 2019
(89) 999 743 718
Saúde

24/09/2019 ás 12h53 - atualizada em 25/09/2019 ás 12h42

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Hospital de Corrente recebe novos equipamentos
Hospital recebeu R$ 59.159,40 em equipamentos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi)
 Hospital de Corrente recebe novos equipamentos
Foto: Alessandro Guerra

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), entregou, nesta terça-feira (24), R$ 59.159, 40 em equipamentos para o hospital Dr. João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI).


O hospital recebeu 2 focos cirúrgicos com duas cúpulas e lâmpadas de led, 1 berço aquecido, 1 carro de emergência, 2 laringoscópios, sendo um infantil e um adulto, duas cadeiras de rodas para obeso em aço/ ferro com suporte de soro, uma poltrona hospitalar, em aço/ ferro pintado e 1 eletrocardiógrafo de repouso portátil digital.


Para o diretor do Hospital, Daniel de Sousa Lima, a aquisição vem para melhorar a qualidade de atendimentos a população de Corrente e região. “Todos esses aparelhos a gente já tem aqui. Tudo isso é para melhorar a qualidade do atendimento, nós estamos quantificando os aparelhos para que a população tenha um atendimento mais rápido”, destaca o gestor.


O gestor ainda agradeceu o empenho do governador Wellington Dias e do secretário de saúde, Florentino Neto, em atender ao pleito do hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium