Terça, 15 de outubro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

15/09/2019 ás 17h24 - atualizada em 16/09/2019 ás 08h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Banhistas deixam lixo à beira do Rio Corrente
Latas de cervejas foram deixadas neste fim de semana à beira do Rio na Vereda da porta
Banhistas deixam lixo à beira do Rio Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O 'B-R-O bró' (sigla que faz referência à última sílaba dos últimos meses mais quentes do ano), está aí e uma das melhores opções para quem está no município de Corrente, é frequentar o Rio Corrente, para refrescar-se do calor excessivo que tem feito por esses dias.


No entanto, banhistas que circulam, pelo Rio que deu o nome a cidade, têm deixado lixo a suas margens , principalmente nos finais de semana.


Um exemplo desse descaso da população pode ser visto na localidade Vereda da Porta, nas imediações do local conhecido por Morro do Pico, onde a nossa reportagem esteve no sábado (14). Latas de cervejas, dentre outras coisas são jogados e abandonados num dos pontos turísticos de Corrente, em meio à exuberante natureza do local.


É preciso que a população Correntina e também os turistas se conscientizem do mal que estão fazendo ao meio ambiente e protejam as nossas belezas naturais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium