Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

10/09/2019 ás 12h12 - atualizada em 16/09/2019 ás 00h07

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Sebastião Barros comemora Independência do Brasil com desfile cívico
Desfile reuniu grande público na cidade. Grupos se apresentaram na Rua André Pereira Lobato
Prefeitura de Sebastião Barros comemora Independência do Brasil com desfile cívico
Foto: Alessandro Guerra

A prefeitura de Sebastião Barros (PI), promoveu na tarde da última segunda- feira (09), um desfile cívico para comemorar o Dia da Independência do Brasil. Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Onélio Carvalho, a primeira dama Clésia Guedes, vereadores, e secretários municipais.


Participaram das apresentações escolas municipais, estaduais e a secretaria de assistência social.  Além da tradicional marcha, o desfile contou a história do Brasil através dos alunos, desde 1500 até os dias atuais. A história do município de Sebastião Barros também foi representada no ato cívico.


O desfile teve início na entrada da cidade, e seguiu pela Rua André Pereira Lobato, retornando na praça da Igreja Católica, e finalizando em frente à torre de comunicação onde aconteceu apresentação do 'grito da independência' e do hino nacional que foi tocado pela banda do Colégio Mercedário São José.


  “Agradecer a presença de todos vocês que vieram prestigiar nosso evento. Agradecer aos professores, merendeiras, coordenadores, aos pais de alunos, aos voluntários, pessoal do Cras. Meu agradecimento especial aos alunos, que nos surpreenderam com suas apresentações”.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

RITA DE CÁSSIA AZEVEDO SOUZA

  ·  Lins Parabéns ao prefeito, professores e alunos do Sebastião Barros cidade pequena que luta por uma educação digna com respeito aos professores com valorização da família com respeito a todos. Parabéns fizeram lindo. Muito orgulho do meu Nordeste. Em 10/09/2019 ás 14h25
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium