Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

07/09/2019 ás 14h59 - atualizada em 16/09/2019 ás 00h07

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Cristalândia celebra 7 de setembro com desfile Cívico
Grupos se apresentaram na Avenida Luiz Cunha Nogueira
 Prefeitura de Cristalândia celebra 7 de setembro com desfile Cívico
Foto: Alessandro Guerra

O desfile cívico em comemoração ao dia da Independência lotou a Avenida Luiz Cunha Nogueira, em Cristalândia do Piauí, na tarde da última sexta-feira (06). Uma multidão acompanhou as apresentações dos pelotões no centro da cidade.



O Desfile Cívico é uma realização da Prefeitura de Cristalândia do Piauí, por meio da Secretaria de educação.


Participaram do evento escolas municipais e estaduais, além da secretaria de assistência social. Muitos carregavam faixas mostrando a importância da paz, educação, inclusão social, entre outros. O desfile seguiu até a sede da prefeitura, onde aconteceu apresentação do grupo de zumba e da banda municipal.


O prefeito Ariano Messias, agradeceu a participação de coordenadores, diretores, professores, alunos, pais, e do público presente. Para ele, mesmo em meio as dificuldades vividas, e, em cenário onde muitos municípios não patrocinam mais essa festa, Cristalândia teve a determinação e coragem de realizar o evento.


"O momento aqui de muita satisfação, acredito que todos que vieram assistir o desfile, em comemoração à nossa independência se emocionou. É uma festa da liberdade que deixa todos nós contentes, essa festa é de todos”. Disse Ariano Messias.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium