Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

04/09/2019 ás 11h58 - atualizada em 04/09/2019 ás 12h05

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Queda de torre causou 'apagão' na internet e celulares em Corrente
Além da Oi, as demais operadoras como Claro e Tim apresentam problemas
Queda de torre causou 'apagão' na internet e celulares em Corrente

Na última sexta-feira (30/8), serviços de internet e operadoras de telefonia ficaram fora do ar na cidade de Corrente (PI). Um problema numa torre de transmissão de dados causou a queda dos serviços na região.


A torre caiu no município de Redenção do Gurguéia (PI). Usuários comerciais e residências que usam a internet fornecida pela Oi foram afetados pelo problema. Em parceria com uma empresa provedora de internet, a Oi restabeleceu os serviços no início da noite da última terça- feira (03).


Pelo fato dessas rotas serem compartilhadas, além da própria Oi, as demais operadoras como Claro e Tim apresentam problemas. Operando com satélite, o sinal da Tim está oscilando, já o da Claro está indisponível. Ainda não há previsão, de quando uma nova será construída. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Adriel

  ·  Corrente-Pi Tem previsão pra consertar essa torre ? O Cinetran do corrente tá parado Estou querendo fazer a prova pra tirar a carteira mas chegando lá eles só falam que tá sem previsão Em 11/09/2019 ás 20h44
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium