Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

04/09/2019 ás 09h26 - atualizada em 10/09/2019 ás 17h18

Alessandro Guerra

Corrente / PI

De Cristalândia para o Mundo: Maria Alves assina contrato com a Juventus
Primeira brasileira do time feminino, ex-santista recebe a camisa 20
De Cristalândia para o Mundo: Maria Alves assina contrato com a Juventus

Natural do município de Cristalândia do Piauí, a atacante Maria Alves, agora ex-Santos, assinou contrato na última terça- feira (03), com a Juventus e já começa a treinar na equipe italiana nessa quarta- feira (04). Primeira brasileira do time feminino da Juventus, a Cristalândense aguarda agora apenas a regularização da sua inscrição para poder fazer sua estreia.


"Hoje inicio um novo ciclo em minha carreira, não tenho palavras para descrever o sentimento, uma felicidade e gratidão que não cabe dentro do peito". Agradeceu nas redes sociais.


Maria Aparecida Sousa Alves é da localidade Tabocal zona rural. De família humilde, a atleta teve seus primeiros contatos com o futebol, através de bola de papel, e conseguiu se destacar no futebol através da ajuda de uma prima que a levou para o Distrito Federal, de lá se destacou em clubes como Vitória (BA), Vitória (PE), Centro Olímpico e São José.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

2 comentários

Kati Smanioto

  ·  FORMOSA DO RIO PRETO Sucesso... Em 06/09/2019 ás 20h26

Auricélia Ascenso

  ·  Cristalândia do Piauí Jesus no comando... Em 05/09/2019 ás 09h29
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium