Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Saúde

21/08/2019 ás 16h29 - atualizada em 21/08/2019 ás 17h09

Alessandro Guerra

Corrente / PI

1º encontro do Hiperdia discute qualidade de vida em Sebastião Barros
Evento foi realizado na manhã dessa quarta- feira, 21
1º encontro do Hiperdia discute qualidade de vida em Sebastião Barros

Na manhã dessa quarta-feira (21), foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Sebastião Barros (PI), o primeiro encontro do Programa Hiperdia (Hipertensos e Diabéticos).


O encontro que teve como tema, “A qualidade de vida”, discutiu temas de interesse do grupo, através de palestras expositivas, e também educativas.


No momento, foram realizadas dinâmicas, atividades físicas e alguns procedimentos de rotina, como verificação de pressão arterial e glicemia. Ao final, um café da manhã foi oferecido a todos que participaram do encontro.


O evento promovido pela prefeitura, através da secretaria de saúde, tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos a fim de que, através do cuidado especial seja possível fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium