Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

19/08/2019 ás 11h25 - atualizada em 21/08/2019 ás 14h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Jiu-jitsu Correntino é destaque no Oeste Baiano
Atletas conquistaram medalhas e pódios em praticamente todas modalidades disputadas
Jiu-jitsu Correntino é destaque no Oeste Baiano

Com a presença de mais de 200 atletas inscritos, a delegação Correntina mostrou sua força em evento realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Olímpico (FBJJO), no último domingo (18), em Barreiras- BA.


O evento contou com casa cheia, os vencedores na disputa do absoluto (sem divisão de pesos),estariam credenciados a disputar o campeonato nacional em Brasília-DF em data ainda a ser definida, acirrando ainda mais a disputa.


Os Correntinos não tomaram conhecimento das dificuldades e foram em busca do sonho de reconhecimento do esporte, e não fizeram feio, medalhas e pódios em praticamente todas modalidades disputadas, inclusive do absoluto.


Um dos atletas participantes, Expedito Basílio, disse que o foco é expandir o esporte e a filosofia deste para todo o município, criando assim, mais uma modalidade esportiva no município, dando a cidade mais uma opção de lazer, bem estar e cuidados com a saúde, e ainda, fazendo um apelo por apoio e incentivo.


“Estamos focados e treinando firme para sermos reconhecidos como um esporte Correntino, a filosofia desse esporte traz uma nova perspectiva de vida, cuidando do corpo e mente, aliviando o stress do dia-a-dia, só que sabemos que isso não vem do dia pra noite, mas, vamos vencer essa luta! Hoje tivemos o apoio da Tozzi, mais sabemos que precisamos do apoio da prefeitura e dos empresários locais para tornar o Jiu-Jitsu Correntino uma referência”, Destacou Expedito.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Josué Pereira

  ·  CORRENTE Com o Jiu-jitsu tive uma oportunidade de vencer meus obstáculos e superando minhas dificuldades, neste campeonato tive o imenso prazer de conquistar mais uma medalha para nossa Cidade Correntina o esporte me disciplinou, amo esse Esporte Jiu Jitsu. #Tozzilatam Em 19/08/2019 ás 12h22
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium