Sábado, 24 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Geral

11/08/2019 ás 18h35 - atualizada em 14/08/2019 ás 13h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Motorista é detido após bater carro contra moto e poste em Corrente
Acidente aconteceu nesse domingo (11), no centro da cidade
Motorista é detido após bater carro contra moto e poste em Corrente
Foto: PM/ PI

Um homem identificado por Cristiano Setragni, de 43 anos foi detido após bater o carro que dirigia contra um poste e uma motocicleta na Rua Desembargador Amaral, no centro da cidade de Corrente (PI), na tarde desse domingo (11).


De acordo com informações da Policia Militar (PM), ele invadiu a contramão em alta velocidade colidiu contra uma motocicleta estacionada e em seguida bateu contra um poste, e parando em frente a uma residência.


A PM informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. “Estava visivelmente embriagado, bastante agressivo, acabou usando palavras contra os policiais que estavam atendendo a ocorrência, foi necessário ser conduzido algemado devido está alterado”.


Cristiano, foi encaminhado a 10ª delegacia regional de polícia civil de Corrente, onde está preso à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium