Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

11/08/2019 ás 11h50 - atualizada em 16/08/2019 ás 15h41

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Audiência Pública discute criação do Procon Municipal de Corrente
Reunião ocorreu na última sexta-feira (9), na Câmara Municipal
Audiência Pública discute criação do Procon Municipal de Corrente
Foto: Alessandro Guerra

A criação de um Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Municipal, foi tema discutido em audiência pública realizada na manhã da última sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Corrente.


A reunião contou com as presenças de representantes da coordenação do PROCON, Ministério Público, executivo, OAB, legislativo e da Associação dos Comerciantes de Corrente.


Ao final da audiência, foi deliberado que será encaminhada Recomendação Administrativa ao município para que no prazo de 30 dias encaminhe projeto de lei à Câmara Municipal propondo a a criação do Procon em Corrente.


Após a audiência pública, em uma reunião no gabinete da presidência da casa legislativa, com as participações da promotora Gilvânia Alves Viana, Nivaldo Ribeiro, Coordenador do Procon Estadual/MPPI, e vereadores, foi lançada a ideia de criar o 'Procon Câmara', na sede do poder legislativo. O presidente Toni (PSDB), apresenta na próxima segunda-feira (12), o projeto de resolução para criação do órgão de defesa do consumidor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Ivana Lustosa

  ·  Corrente PI Muto bom. Precisa espalhar a ideia em todas as câmaras para terem a mesma iniciativa. Em 15/08/2019 ás 17h31
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium