Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Política

07/08/2019 ás 09h42 - atualizada em 12/08/2019 ás 01h05

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vereador Henrique Guerra comemora atuação parlamentar em Gilbués
Jovem parlamentar é recordista de proposições no legislativo do município
Vereador Henrique Guerra comemora atuação parlamentar em Gilbués
Foto: Alessandro Guerra

O vereador do município de Gilbués (PI), Henrique Guerra (PTC), comemorou na última terça- feira (6), em suas redes sociais, a sua atuação parlamentar em 2 anos e 8 meses de mandato frente ao legislativo do município.


De acordo com ele, neste período foram apresentadas mais de 100 solicitações de sua autoria, sendo: 7 projetos de lei, 2 sessões solenes, 15 ofícios, 80 requerimentos e 01 seminário.


Além da forte atuação na sede do legislativo, o vereador se destaca pela constante presença nas comunidades do município, e fiscalização de órgãos públicos.


Henrique externou a satisfação com o mandato, e destacou seguir trabalhando em prol do povo de Gilbués. “Estamos bastante satisfeitos com esses dois anos e oito meses de nosso mandato na Câmara de Vereadores de Gilbués. Esses projetos, requerimentos, indicativos e demais solicitações são de suma importância para o nosso município. Mas, nosso trabalho também é marcado pela presença constante nas comunidades e nos municípios, assim como a intensa fiscalização das instituições públicas. Vamos seguir trabalhando”.


Eleito aos 22 anos de idade nas eleições 2016, Henrique Guerra conquistou 291 votos, equivalente a 4.64% dos votos válidos, ocupando a 6ª cadeira do legislativo Gilbueense.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium