Sábado, 24 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

22/07/2019 ás 16h33 - atualizada em 29/07/2019 ás 23h13

Alessandro Guerra

Corrente / PI

PM prende suspeito de receptação de celulares roubados em Monte Alegre
Três menores também foram apreendidos
PM prende suspeito de receptação de celulares roubados em Monte Alegre
Foto: PM/ PI

Um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de receptação de 5 celulares, no município de Monte Alegre do Piauí. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22). Três menores também foram apreendidos.


De acordo com a PM, a guarnição em serviço recebeu a denúncia de um homem identificado por Agnelson, informando que três aparelhos celulares haviam sido roubados, e que este conseguiu visualizar três menores.  


Ao chegar a residência dos menores, eles informaram à polícia que haviam vendido os celulares para um homem, identificando este. “A VTR se deslocou até a casa dos menores onde os mesmos informaram que haviam vendido todos os cinco aparelhos para Joelson Ribeiro Lopes e este último se encontrava em sua residência com 4 destes aparelhos e o outro aparelho estava enterrado próximo a entrada de Monte Alegre”.


Os cinco smartphones foram encontrados e devidamente devolvidos para os proprietários através de termo de restituição.


Os menores foram ouvidos e liberados e Joelson Ribeiro Lopes conduzido até a delegacia de corrente, para procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium