Terça, 15 de outubro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

11/07/2019 ás 17h27 - atualizada em 18/07/2019 ás 11h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito vai ao DNIT cobrar obras no trecho urbano da BR-135 em Corrente
Reunião ocorreu na última quarta, 10, em Teresina
Prefeito vai ao DNIT cobrar obras no trecho urbano da BR-135 em Corrente

Na última quarta-feira (10), o prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), participou em Teresina (PI), de uma reunião com o Superintendente do DNIT do Piauí, Ribamar Bastos, visando melhorias na BR-135, no trecho em especifico que corta o município.


Na ocasião, Murilo pediu obras em trecho irregular da rodovia na altura do bairro Vermelhão, além da correção de retorno em frente à Avenida Intendente Justino de Freitas.


“Tratei sobre aquela irregularidade no asfalto no Vermelhão, os carros estão batendo, e as vezes danificando até a base do motor, e sobre aquele retorno em frente a Intendente Justino, para colocar no local certo, é um problema sério que pode causar acidentes. Ele está com o projeto e me garantiu que o mais breve possível tá vindo fazer isso ai”. Informou Murilo.


Asfalto ondulado na altura do bairro Vermelhão


Retorno em frente à Avenida Intendente Justino de Freitas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium