Sábado, 20 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

08/07/2019 ás 12h41 - atualizada em 17/07/2019 ás 14h35

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Empresário Puquinha perde controle de carro e sofre acidente na PI-411
Acidente ocorreu na madrugada dessa segunda, 8, entre Riacho Frio e Corrente
Empresário Puquinha perde controle de carro e sofre acidente na PI-411

 O proprietário do Bar do Puquinha, conhecido por Puquinha, sofreu um acidente por volta das 2h da madrugada dessa segunda- feira (8), na PI- 411, entre as cidades de Riacho Frio e Corrente.


Puquinha retornava de um evento de vaquejada em Riacho Frio, ele informou a este portal, que seguia num comboio de três veículos quando dormiu e perdeu o controle de direção e capotou por duas vezes. "A gente vinha em três carros, saímos todos juntos, vinhamos até devagar, mas o sono é traiçoeiro".


O empresário, tranquiliza amigos e familiares, quanto a seu estado de saúde, segundo ele sofreu apenas dores pelo corpo, e enfatizou que o cinto de segurança foi fundamental. "Deus colocou as mãos, e eu estava com o cinto também. Estou bem, quebrei nada não, estou só com dores pelo corpo por causa da virada mesmo".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium