Terça, 15 de outubro de 2019
(89) 999 743 718
Saúde

08/07/2019 ás 12h00 - atualizada em 11/07/2019 ás 18h23

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Deputados da comissão de saúde fazem visita ao Hospital de Corrente
A direção do hospital informou que estão em andamento os processos para melhorias na unidade
Deputados da comissão de saúde fazem visita ao Hospital de Corrente
Dep. Gustavo Neiva, Lucy Silveira, Teresa Brito e o diretor Daniel Souza

Os deputados da comissão de saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizaram na última sexta-feira (5) uma vistoria no Hospital João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI), e apontaram irregularidades. A direção informou que estão em andamento processos para melhorias no hospital.


Os deputados Gustavo Neiva, Teresa Brito e Lucy Siveira, percorreram as dependências do hospital, observaram a estrutura e também conversaram com funcionários e pacientes. 


Após a vistoria, eles se reuniram com os profissionais do hospital, direção, além de vereadores, listando as dificuldades e apontando melhorias a serem buscadas para a unidade.


A presidente da comissão, Teresa Brito, listou as demandas do hospital, segundo ela, precisa de laboratório em funcionamento, melhoria do centro cirúrgico, berços para as crianças, ambulância avançada para encaminhar os pacientes mais grave,  mutirão para reduzir a fila de cirurgias eletivas, anestesista, pediatra e atendimento odontológico de urgência.


“Vamos agora solicitar a regularidade em toda essa situação, cobrar de forma insistente, não vai ficar só no papel, encaminharemos relatório ao ministério público, CRM, cobrar também o governador e o secretário para regularizar”. Disse, Teresa Brito.


O diretor Daniel de Sousa Lima, disse que as portas do hospital, estão abertas não só aos deputados, mas a todos que tiverem o intuito de ajudar, e destacou que os problemas estão sendo resolvidos na medida do possível.


“Muitos dos problemas que foram focados por eles hoje, a gente já está em processo de solução, e compra, as camas, a mesa de parto, assim como o problema do laboratório a gente já está em processo de contratação de empresa que vai fornecer, tanto o insumo, quanto, os equipamentos”. Destacou, Daniel de Sousa Lima.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium