Sábado, 20 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Geral

08/07/2019 ás 09h35 - atualizada em 11/07/2019 ás 18h28

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito Ariano externa pesar pelas mortes de Débora e Marianny
Crianças morreram vitimas de afogamento em Formosa do Rio Preto, BA
Prefeito Ariano externa pesar pelas mortes de Débora e Marianny

O prefeito do município de Cristalândia do Piauí, Ariano Messias, juntamente com a primeira dama, Simere Nogueira, manifestou suas condolências pelo falecimento das crianças, Débora, de 7 anos e Marianny, de 4 anos, que morreram no último domingo (7), vitíimas de afogamento, no Rio Preto, no município de Formosa (BA).


As crianças eram primas, e estudavam na Unidade Escolar Tia Cleidinha, na zona urbana do município.


Veja a nota de pesar:


É com muito pesar, que manifesto por meio desta, minha tristeza pela notícia do trágico e doloroso falecimento das crianças Débora e Marianny, ambas alunas da Unidade Escolar Tia Cleidinha.


Neste momento de dor, eu, Ariano Messias, a primeira dama Simere Nogueira e toda equipe de governo do município de Cristalândia do Piauí, prestamos solidariedade à família enlutada.


Rogo a Deus que conforte a cada familiar, e amigo por estas perdas irreparáveis, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor. Contem comigo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium