Terça, 15 de outubro de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

05/07/2019 ás 17h44 - atualizada em 07/07/2019 ás 22h37

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito assina ordens de serviço para obras de pavimentação e poços tubulares
Pavimentação contempla três bairros e poços 8 comunidades da zona rural
Prefeito assina ordens de serviço para obras de pavimentação e poços tubulares
Foto: Alessandro Guerra

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, assinou na última quinta-feira (04), ordens de serviços para o início de obras de pavimentação de diversas Ruas da cidade e poços tubulares em várias comunidades do município. 


Rua João Lemos Paraguassú em frente a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil


A autorização de pavimentação asfáltica é para as Ruas João Lemos Paraguassú e José Pacheco Cavalcanti, no bairro Nova Corrente e uma Rua no bairro Vermelhão. Já o bairro Jacolândia, recebe pavimentação sextavado (bloquete), em três Ruas.


Foram contempladas com poços tubulares profundos, as comunidades: Malhada da Porta, Vereda do Riacho Grande, Calumbi, Capão, Barreirão, Barreiro Preto, Guanabara e Paraim de Cima. .


“Hoje estamos aqui assinando ordens de serviços, mas em breve estaremos aqui inaugurando essas obras para que a população possa trafegar livremente, sem lama e poeira, foi esse o nosso compromisso com a população”. Disse o prefeito, Murilo Mascarenhas.


"Foi uma luta para nós conquistarmos essas obras, depois de várias idas a Brasília e Teresina, lutando por esse recurso, conseguimos transformar essas emendas em obras, para nós é uma satisfação enorme em conseguir uma obra dessa que foi tão almejada, não há vitória maior do que pudermos assinar a ordem de serviço e dar início ”. Destacou o secretário de Infraestrutura, João Vitor.


Os recursos dessas obras são provenientes de emendas parlamentares dos Ex- deputados, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins, bem como do senador Ciro Nogueira. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium