Sábado, 20 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Geral

20/06/2019 ás 17h17 - atualizada em 24/06/2019 ás 17h56

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Morre em acidente automobilístico o pastor Carvalho, irmão de Edilson de Araújo
Acidente ocorreu na tarde desta quinta, 20 próximo a Floriano, PI
Morre em acidente automobilístico o pastor Carvalho, irmão de Edilson de Araújo

O pastor Antônio Nogueira de Carvallho, conhecido por Pastor Carvalho, de 68 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20), vítima de acidente automobilístico na BR- 343, que liga os municípios de Jerumenha e Floriano (PI). Faleceu também Jonas de Sousa Ferreira.


Atanildo Luís de Carvalho e Badias de Souza Ferreira de Carvalho que também estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital de Floriano. 


Informações iniciais apontam que o veículo teria saído da pista e capotado em seguida. 


Edilson de Araújo, irmão da vítima informou que Carvalho e um grupo chegaram na terça-feira (18), em Corrente, no município ele visitou a fazenda, esteve com familiares, e na manhã desta quinta-feira (20), seguiu viajem com destino a cidade de Joca Marques (PI), onde fundaria um templo religioso. 


Ainda de acordo com Edilson, na manhã desta sexta-feira (21), será celebrado um culto de corpo presente na igreja Batista de Corrente, em seguida o corpo de Carvalho segue para Rio Verde- GO, onde será sepultado.


Carvalho exerce o pastorado há quase 40 anos, sendo que há quase 30 liderava a Igreja Batista de Rio Verde, para onde foi em 1989, levando do nordeste a esposa Luzinete Azevedo Nogueira, e lá  e teve os três filhos Lidiane, Lucas e Levi.




Fotos: Primeira Igreja Batista de Rio Verde- GO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

5 comentários

Márcio de oliveira Gonçalves

  ·  Mauá SP Grande servo de Deus e exemplo de vida cristã. Me batizou em 1988 no dia 28 de junho n segunda Igreja de Alagoinhas BA. Até hoje lembro de uma mensagem no salmos 51 eu era adolescente e lembro tbm de uma x que tentei fugir da escola bíblica dominical com 2 adolescentes e quando tava bem pertinho da piscina ele apareceu no Marajó seu carro da época e nos mandou entrar no carro e nos levou na escola bíblica dominical. Tinha muito desejo de vê-lo em vida e abraçar ele e sua linda família. Sou neto Em 21/06/2019 ás 23h04

Ruth Carvalho

  ·  Rio das ostras RJ. Ruth Carvalho.Alagoinhas BA.Rio das Ostras,RJ Como o irmão Jonsos comentou,...Homem de Deus! Marcou nossas vidas enquanto esteve conosco antes de ir pro Rio Verde! E estando lá no Rio Verde,deixou seu legado por onde passou! Pastor Carvalho está descansando nos braços do Senhor! Lembro_me das vezes que compartilhamos que não importa como se morte físicamente,...se estamos em Cristo Jesus! Somos humanos! Devemos chorar com os que choram!Nesse momento de perda de um ente querido amado, c Em 21/06/2019 ás 15h18

Jonsos

  ·  Alagoinhas Grande homem e pastor de Deus foi nosso pastor também aqui na 2a Igreja Batista de Alagoinhas na Bahia antes de ir para Rio Verde. Que o Espírito Santo de Deus conforte a irmã Luzinete e seus filhos e também a todos que o conheceram! Em 21/06/2019 ás 05h45

Marineusa

  ·  São Paulo Deus colheu uma flor linda para adornar o ceu Em 20/06/2019 ás 20h40

Darci

  ·  Aparecida de Goiânia Deixo meus setimentos a família e igreja???? Em 20/06/2019 ás 20h34
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium