domingo, 25 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

11/06/2019 ás 08h53 - atualizada em 12/06/2019 ás 17h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Disputas e premiação marcam o encerramento da Vaquejada de Pitombas
Evento aconteceu encerrou no domingo, 9
Disputas e premiação marcam o encerramento da Vaquejada de Pitombas
Foto: Alessandro Guerra

A vaquejada de Pitombas, uma das maiores do Extremo Sul foi encerrada no último domingo (09). Ao todo, foram 30 mil em premiação.  A 18ª edição do evento começou na sexta-feira (7), e reuniu vaqueiros de diversas cidades do Piauí e de outros estados em três categorias: Iniciante, amador e profissional.  A disputa aconteceu até as 3h da madrugada de segunda- feira (10).


Além de acompanhar as disputas no Parque Antônio Pereira Lisboa, o público participou de festa dançante na noite de domingo, com as bandas Dhéssica Rauana e Léo Cachorrão.


Campeões


Os Vaqueiros presentes não mediram forças em busca dos lugares de destaque e da boa premiação. além de dinheiro, eles levaram troféus para casa.


Destaca-se, campeãoes da categoria profissional: 1º Fabim do Pará e companheiro; 2º Naro e Companheiro; 3º Ismaildo e Yago; 4º Paulinho de Tatu e Coitinha; 5º Laércio e Luan; 6º Rafael e Companheiro; 7º Felipe e Júnior Baiano; 8º Bola de Fogo e companheiro; 9º Paulinho de Tatu e Cotinha; 10º Marzinho e companheiro e 11º Jorge Amaral e companheiro.


Na categoria amador, o prêmio foi dividido entre os vaqueiros: 1° Valzinho Autoridade; 2° Bola de fogo e Companheiro; 3° Marcelo Piauí e Companheiro; 4º Marcos Gomes e Companheiro; 5°Guilherme Pinto e Rodrigo Cutia; 6° Nego Keno e Marcelo Piauí; 7° Valzinho e Autoridade; 8° Rodrigo e Guilherme Pinto.


“O evento foi 100%, show de organização, quero agradecer a todos os organizadores, que não faltou nada, a gente que é acostumado a fazer corrida, sabe  a dificuldade que é fazer um evento nesse porte e graças a Deus deu tudo certo, parabéns ao nosso prefeito Onélio”. Destacou, Ismaildo, grupo Atitude de Riachão das Neves- BA.


O prefeito de Sebastião Barros. Onélio Carvalho, manifestou a sua alegria pelo sucesso da festa, além da segurança e a tranquilidade que estavam sendo mantidas desde a abertura do evento. Ele fez questão de acompanhar todo evento de perto, desde os dias iniciais ate o final.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium