domingo, 25 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

08/06/2019 ás 22h15 - atualizada em 11/06/2019 ás 09h46

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vigia morre em grave acidente de moto na PI- 255, próximo a Corrente
Acidente ocorreu na tarde desse sábado (8), na rodovia que liga Corrente a Parnaguá
Vigia morre em grave acidente de moto na PI- 255, próximo a Corrente

Um vigilante morreu após se envolver em um duplo acidente, na tarde desse sábado (08), na PI- 255, que liga os municípios de Corrente e Parnaguá, nas proximidades da localidade Boqueirão. Segundo boletim de ocorrência, Carlos Dalton Barros Lima, conhecido por Carlinhos, de 55 anos, conduzia uma moto quando se envolveu em uma colisão com outra motocicleta. 


Equipes do  de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados até o local do duplo acidente. Carlinhos veio a óbito no local do acidente.  A PM atendeu a ocorrência e fez a segurança da rodovia.


A outra vítima identificada por Robson sa Cruz Cunha, sofreu múltiplas fraturas expostas, e foi encaminhado para o hospital João Pacheco Cavalcante, em Corrente.


Carlos era vigia de uma escola municipal na cidade de Corrente.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium