Quarta, 20 de novembro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

08/06/2019 ás 15h33 - atualizada em 09/06/2019 ás 15h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Shows e competições marcam a abertura da Vaquejada em Pitombas
Abertura ocorreu na sexta, 07 com disputas e shows
Shows e competições marcam a abertura da Vaquejada em Pitombas
Foto: Alessandro Guerra

A tradicional Vaqueja de Pitombas, município de Sebastião Barros (PI), iniciou a sua 18ª edição na última sexta-feira (7). O primeiro dia do evento, foi marcado pelo início das competições de vaquejada e shows musicais. 



Após uma abertura simbólica com a benção do pároco Cleonilson Oliveira, desfile de bandeiras, teve início o primeiro dia de corridas do Parque de Vaquejadas Antônio Pereira Lisboa.


“Essa festa hoje ocorre graças aos colaboradores que estão conosco para darmos continuidade e não deixar parar a vaquejada de Pitombas. Agradeço a presença do público, dos vaqueiros, que a festa quem faz na realidade são eles”. Destacou o prefeito Onélio Carvalho.



Ainda no parque foi prestada  uma homenagem ao vaqueiro Tony Terra Forte, morto em maio vítima de acidente de acidente automobilístico, o prefeito Onélio pediu um minuto de silêncio, bem como o locutor Pombal que soltou o primeiro boi em homenagem a Tony.


Na sexta, a Vaquejada contou com a apresentação das bandas Alex Alves que abriu a noite em seguida a banda Moleke Doido, encerrou a primeira noite de shows.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium