domingo, 25 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

07/06/2019 ás 13h06 - atualizada em 09/06/2019 ás 15h54

Alessandro Guerra

Corrente / PI

PM prende foragido da Justiça em Monte Alegre do Piauí
Prisão aconteceu nesta sexta-feira, 7
PM prende foragido da Justiça em Monte Alegre do Piauí
Foto: PM/ PI

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira (7), na localidade Serrina, zona rural de Monte Alegre (PI),  um homem que estava com o mandado de prisão em aberto por ser suspeito de homicídio em Corrente  (PI), há cerca de três anos. A ação foi em conjunto com os militares do Grupamento da Policia Militar (GPM), de Monte Alegre e Gilbués.


De acordo com o Sub Tenente China, comandante do GPM de Gilbués, após se envolver em uma confusão e sair atingido por golpes de facão, a PM atendeu a ocorrência e ao comunicar o fato a polícia civil, foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão por um homicidio contra um homem de apelido "Gia", na localidade Morro Redondo, zona rural do município de Corrente.


Segundo a PM, ao chegar ao local o homem empreendeu fuga, após perseguição pelo matagal, a guarnição capturou o individuo. Ele foi encaminhado a 10ª delegacia regional de polícia civil em Corrente para adoção das providencias legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium