Segunda, 17 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

05/06/2019 ás 14h28 - atualizada em 09/06/2019 ás 15h53

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Cristalândia recebe equipamentos para abastecimento de água na zona rural
Tubulações, bases e reservatórios de água serão instalados na zona rural
Cristalândia recebe equipamentos para abastecimento de água na zona rural

A Prefeitura de Cristalândia do Piauí recebeu, nessa quarta-feira (05), canos, bombas, bases de concreto e caixas d' água. Os equipamentos serão utilizados para o abastecimento de água da zona rural do município.


Os materiais vieram através de intermédio do prefeito Ariano Messias e do deputado estadual Júlio Arcoverde, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).


O prefeito, afirmou que localidades como Esperança, Mandacaru, Santana, Pedreiras, Barra, Abobóras, Gameleira, Taperinha, Barreiro Preto, Cabaçeiro e Várzea das Tripas, serão contempladas.


Para Ariano Messias, a chegada desses equipamentos é grande importância para Cristalândia, pois, agora poderá agilizar as ações para garantir o abastecimento de água para os moradores das comunidades rurais do município, ao qual tem um compromisso.


Secretário de Agricultura Valério Ascenso recebendo os equipamentos


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium