Segunda, 17 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

31/05/2019 ás 17h35 - atualizada em 05/06/2019 ás 23h27

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Campanha 'MP pela paz no trânsito' é realizada em Corrente
Evento ocorreu na manhã desta sexta, 31
Campanha 'MP pela paz no trânsito' é realizada em Corrente

 O Ministério Público, em parceria com a superitendência de Trânsito de Corrente, Policia Militar e o pelotão mirim promoveu, na manhã desta sexta-feira (31), a campanha “O Ministério Público pela Paz no Trânsito ”. O evento contou com a presença dos promotores de justiça, Gilvânia Alves Viana e Luciano Sales, do superintendente de trânsito Gustavo Nogueira e do subcomandante do 7º BPM, major Carlos.


Durante o evento foram entregues adesivos e cartilhas elaboradas pelo MPPI aos condutores abordados, além de uma preleção sobre segurança no trânsito.


A ação de conscientização foi realizada nas principais vias do centro da cidade, e alertou motoristas sobre a importância dos condutores terem carteira de habilitação, uso de capacetes e cinto de segurança, não entrega de motocicletas a menores ou a pessoas não habilitadas e a não ingestão de bebida alcoólica por motoristas, entre outras.


De acordo com a promotora de justiça, Gilvânia Alves Viana, o número alto de acidentes automobilísticos registrados em Corrente e no estado, além de causar a morte de condutores, deixa sequelas irreversíveis. "O Estado do Piauí, e o município de Corrente-PI possuem elevado número de acidentes automobilísticos, o que além de causar mortes e gerar sequelas muitas vezes irreversíveis nas pessoas também gera gastos enormes com saúde pública dado o grande atendimento das vítimas de acidentes".


O MPPI , por meio da 1ª e 2ª Promotorias de Justiça, com seus Promotores Dra. Gilvânia Alves Viana e Dr. Luciano Sales, está cobrando das autoridades de trânsito maior rigor na fiscalização em prol da segurança de todos.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium