domingo, 25 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

26/05/2019 ás 13h30 - atualizada em 28/05/2019 ás 15h43

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Manin é empossado como novo prefeito de Gilbués
Posse ocorreu na manhã dessa segunda- feira (27) na Câmara Municipal da cidade
Manin é empossado como novo prefeito de Gilbués
Imagem: Alessandro Guerra

O novo prefeito de Gilbúes, no Extremo Sul Piauiense, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas, conhecido por Manin (MDB), assumiu o cargo nesta segunda- feira (27). Ele foi empossado após o então prefeito Léo Matos (MDB), ter o mandato extinto pela câmara, sob acusação de desempenhar função administrativa em empresa privada.


A posse foi realizada na Câmara Municipal, e participaram do ato os seis vereadores que foram favoráveis a denúncia. Três não compareceram.


O prefeito fez o juramento e assinou o documento de posse . Ele fica no cargo até 2020. Parlamentares e populares desejaram boa sorte ao novo gestor, e declararam apoio ao mandato.



Após a posse na câmara, o prefeito acompanhado da primeira dama Audilia Maciel (Neta), se dirigiu ao centro administrativo da cidade, para dar início ao processo de transição.


Assista entrevista com o prefeito Manin, ele fala sobre os desafios a frente da prefeitura de Gilbués.



 Perfil


Manin tem 57 anos. Em 1992 ele entrou para política, sendo eleito vereador por cinco mandatos consecutivos, e presidente da câmara também por cinco mandatos, e em em 2016 foi eleito vice- prefeito do município.


Ainda na solenidade, conversamos com o presidente da câmara Dimas Rosal, que contou como conduziu todo o procedimento que culminou na extinção do mandato do ex- prefeito, Léo Matos.



O autor da denúncia, Luciano Tavares de Alencar, detalhou ao nosso portal, como surgiu o fato contra o ex- gestor.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium