Sábado, 20 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

14/05/2019 ás 11h12 - atualizada em 21/05/2019 ás 21h59

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Assinada ordem de serviço para início das obras da Academia de Saúde do Aeroporto
A ordem de serviço foi assinada na segunda- feira, 13
Assinada ordem de serviço para início das obras da Academia de Saúde do Aeroporto
Foto: Alessandro Guerra

A ordem de serviço para início da construção da Academia de Saúde no bairro Aeroporto, foi assinada na última segunda-feira, 13. O valor investido na construção da Academia é de ordem de R$ 124, 490, 91 mil.


A assinatura da ordem aconteceu no local onde a Academia será construída no Aeroporto II.  O ato contou com a presença do representante da empresa responsável pela execução da obra, vereadores, secretários municipais, ex- prefeito, Ribeiro e de moradores do bairro. 


"Estamos assinando essa ordem de serviço aqui, para que a gente possa melhorar a saúde do nosso povo do Aeroporto, essa academia, é da população de Corrente, mas com certeza vai servir para vocês que estão aqui mais próximos". Disse o prefeito Murilo Mascarenhas.


Ainda segundo Murilo, o objetivo é implantar academias de saúde em outros bairros e no Centro da cidade.


"Nós temos projetos para construir nos outros bairros, já autorizei a nossa secretária para que possa adquirir os equipamentos e Instalar uma academia na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá".

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium