domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

13/05/2019 ás 09h46 - atualizada em 18/05/2019 ás 20h36

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Acidente de trânsito e homicídio deixa dois mortos na BR- 135, em São Gonçalo do Gurguéia
Vítimas eram da cidade de Corrente
Acidente de trânsito e homicídio deixa dois mortos na BR- 135, em São Gonçalo do Gurguéia

Um acidente de trânsito seguido por um homicídio,  deixou dois mortos na madrugada desta segunda- feira (13), no quilômetro 545, da BR- 135,  em São Gonçalo do Gurguéia. As vítimas eram de Corrente ( PI). Outras duas pessoas ficaram feridas.


De acordo com informações apuradas por este portal. Quatro pessoas vinham de uma festa na cidade de Monte Alegre (PI), quando o veículo  capotou, um homem identificado por Jeremias Santos, 22 anos, morreu na hora.


Um jovem identificado por Yuri, que também  estava no veículo foi encontrado morto vitima de arma de fogo. Segundo  informações, um menor sobrevivente relatou que após o capotamento Yuri teria ido ate a pista em busca de socorro, momento em que passava um veículo em direção à são Gonçalo do Gurguéia, este parou logo a frente, deu uma marcha  ré, e um elemento encapuzado, desceu e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, e fugiu logo em seguida  em direção à a cidade de são Gonçalo do Gurguéia.


Os menores J. S.N, 16 anos e D.H.R.S, 17 anos sobreviveram. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium