domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Cidades

09/05/2019 ás 14h31 - atualizada em 14/05/2019 ás 11h54

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Diretor do Hospital João Pacheco Cavalcante se reúne com a Secretária de saúde de Corrente
Reunião foi promovida para reafirmar parceria entre o hospital e a secretaria
Diretor do Hospital João Pacheco Cavalcante se reúne com  a Secretária de saúde de Corrente
Daniel, diretor Hospital, Jéssica, coordenadora saúde família e Lindaura secretaria saúde

O Diretor do Hospital João Pacheco Cavalcante, Daniel de Sousa Lima, participou na manhã desta quinta-feira (9), de uma reunião com a secretária de saúde de Corrente, Lindaura Perpétua. O encontro ocorreu na sede da prefeitura do município.


A reunião foi promovida para reafirmar a parceria entre o Hospital e a secretaria. “A gente veio renovar a parceria, como Corrente é um munícipio pleno, tem o PCEP que é o município que repassa pro Hospital. Reafirmar a parceria do hospital com a secretaria de saúde, todos caminhando de mãos dadas nessa luta para melhorar o atendimento da população de Corrente e região”. Informou Daniel.


“É importante essa parceria entre estado e município, temos que trabalhar em prol da população, principalmente as pessoas mais carentes”. Disse Lindaura.


Ainda em conversa com este portal, o novo diretor falou ainda sobre os desafios a frente do Hospital. “Os desafios que a gente encontra, são as dificuldades financeiras, mas Corrente conta com capital humano muito bom, e a gente vai conseguir solucionar essas dificuldades dos salários artrasados, colocando em dias, com certeza nós vamos melhorar a qualidade do atendimento, porque o capital humano e a força de vontade de trabalhar dos profissionais da região é muito boa, e isso é um fato que já é de grande ajuda”.


Enfermeiro formado há 10 dez anos, Daniel sempre desempenhou suas atividades profissionais no sul do estado. Ele foi nomeado de forma interina no dia 1º de abril, e agora no último dia 6 de maio, assumiu de forma definitiva a direção do Hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium