Terça, 23 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

27/04/2019 ás 23h13 - atualizada em 29/04/2019 ás 16h49

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Batalhão da PM em Corrente tem novo comandante
Cerimônia de troca de comando ocorreu neste domingo, 28
Batalhão da PM em Corrente tem novo comandante
Foto: Alessandro Guerra

O tenente-coronel Walber Nunes Leite é o novo comandante do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM) de Corrente. Ele substitui o major Marcos Antônio Hortêncio Santos, que comandou a unidade por quatro anos e seis meses, e agora passa a ser subcomandante do 10º BPM de Uruçui.


A troca de comando ocorreu neste domingo (28), na sede do BPM, no bairro Nova Corrente, e contou com a presença do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, vereadores, Joabe Santana de Corrente e Eugênio Santos de Cristalândia do Piauí, comandante policiamento do Cerrado, Edson, além do comandante geral, Lindomar Castilho e millitares da área do batalhão. 


Perfil 


Com 30 anos de polícia militar, e diversos cargos ocupados na PMPI, o tenente- coronel Walber, já foi comandante do 11º São Raimundo Nonato, 8º  e 1º BPM Teresina,  2º BPM Parnaíba, 10º Uruçuí, e por último comandou o Batalhão de Policia Ambiental por 4 anos.


 Veja abaixo as entrevistas e imagens da solenidade;




Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium