Terça, 23 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

27/04/2019 ás 19h50 - atualizada em 29/04/2019 ás 11h31

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Cristalândia do Piauí abre inscrições para conselheiro tutelar
Cadastro pode ser feito até o dia 22 de maio
Cristalândia do Piauí abre inscrições para conselheiro tutelar
Foto: Alessandro Guerra

O Conselho Tutelar  de Cristalândia do Piauí, está com inscrições abertas até o dia 22 de maio para o processo de escolha dos novos membros para no exercício de 2020 a 2023.


Os habilitados na fase de inscrição participarão de uma prova eliminatória no dia 9 de junho.  As eleições com os candidatos aprovados nos processos anteriores, acontecem no dia 6 de outubro.


As inscrições devem ser feitas de forma pessoal na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua  Joaquim G. Nogueira, bairro Nova República. O horário de atendimento é das 8h às 11:30h e das 14h às 17h.


Requisitos:


Ter idade superior a 21 anos, ensino médio, reconhecida idoneidade moral, residir no município, estar em dias com as obrigações eleitorais e no gozo dos direitos políticos, estar em dias com as obrigações militares (masculino), não ter sido penalizado com a destituição da função de membro do conselho tutelar, nos últimos 5 anos, no mínimo 2 anos de experiência comprovada na área de crianças e adolescentes.


Documentos:


O candidato deverá apresentar requerimento presencial, e orginal e cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade ou documento equivalente, título de eleitor com o comprovante de votação ou justificativa das quatro últimas eleições, certidões e civis que comprovem não ter ou estar respondendo como réu pela prática de infração penal, administrativa ou conduta incompatível com a função do conselho tutelar, candidato do sexo masculino certidão com as obrigações militares, comprovante de experiência na área da infância e juventude.


Posse, remuneração e jornada de trabalho:


A diplomação e posse será dia 10 de janeiro de 2020. A jornada de trabalho é em regime de dedicação exclusiva, o valor do vencimento é de um salário mínimo.


Confira aqui o edital;


http://www.diarioficialdosmunicipios.org/intranet/_lib/file/doc/pdfs/3804/DM_3804_222_Cristalandia_do_Pi_CMDCA_Edital_01-19_pag_122-127.pdf

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium