Segunda, 17 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

27/04/2019 ás 18h24 - atualizada em 08/05/2019 ás 23h10

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Câmara de Riacho Frio implanta gestão transparente
Portal da transparência e ouvidora são ações da nova gestão
Câmara de Riacho Frio implanta gestão transparente
Presidenta, Suelane Martins Cunha

A nova presidência da câmara municipal de Riacho Frio, no Extremo Sul Piauiense, desde que assumiu em janeiro de 2019, tem buscado implantar a transparência dos atos legislativos e maior aproximação com a população.


Em sua página no facebook, a presidenta do poder legislativo RiachoFriense, Suelane Martins, anunciou a criação do portal da transparência, que já tem um dominio registrado, e de uma ouvidoria.


“Portal de transparência da Câmara Municipal de Riacho Frio. Ainda em fase de implantação. Também temos na Câmara uma caixa ouvidoria para que o cidadão possa: fazer reclamações, reivindicações, críticas, opiniões, sugestões e muito mais. Sua opinião nos interessa”. Destacou, Suelane.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium