domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

22/04/2019 ás 10h34 - atualizada em 22/04/2019 ás 12h48

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Corrente
Vitima sofreu escoriações e cortes de faca no corpo
Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Corrente
Foto: PM

Elton de Oliveira Barbosa, foi preso em flagrante no último domingo (21), na localidade Varzinha, em Corrente (PI), suspeito de agredir fisicamente a sua companheira, identificada por Maria de Jesus Alves.


Segundo informações da PM, a equipe foi acionada pelo SAMU, que pediu apoio para atendimento a ocorrência, ao chegar ao local, o militar da equipe força tática, encontraram a vítima com escoriações e cortes de faca.


“A equipe utilizando técnicas avançadas de aproximação, chegou à casa do suspeito e o abordou, realizou a busca pessoal, a prisão do suspeito e a apreensão de uma espingarda calibre 32 e com numeração raspada, 09 estojos deflagrado e mais 10 cartuchos pronto para o uso”, informou a PM.


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados á 10ª Delegacia Regional de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis são caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Bethânia

  ·  Brasília DF Olha um velho desse Em 22/04/2019 ás 12h24
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium