Segunda, 22 de abril de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

11/04/2019 ás 13h29 - atualizada em 11/04/2019 ás 13h55

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é preso em flagrante após arrombar residência em Corrente
Ação ocorreu na madrugada desta quinta, 11 no bairro Morro do Pequi
Homem é preso em flagrante após arrombar residência em Corrente
Foto: PMPI

Um homem  foi preso no Bairro Morro do Pequi, em Corrente (PI), por volta de 1:30h da madrugada desta quinta-feira (11), após arrombar e furtar objetos em uma residência.


O comando do 7º Batalhão de Polícia MIlitar, infomou que uma guarnição operacional foi acionada, quando chegou ao local, o suspeito empreendeu fuga, mas graças a ação rápida dos militares, ele foi capturado com os objetos da ação criminosa.


"A testemunha avistou o elemento chamado Salvador e ouviu sons de arrombamento, quando a viatura chegou o suspeito empreendeu fuga, mas a guarnição saiu  em perseguição e capturou logo, após o crime com os objetos furtados".


Salvador é conhecido no meio policial por arrombamento a residência e por estar envolvido com drogas no mesmo bairro. Todo material apreendido e o suspeito preso em flagrante foram encaminhados á 10ª delegacia de polícia civil de Corrente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium