Segunda, 17 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

08/04/2019 ás 12h40 - atualizada em 09/04/2019 ás 18h38

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Jiu-Jitsu Correntino demonstra força em copa na Bahia
V Copa Formosa de Jiu- Jitsu ocorreu neste fim de semana em Formosa do Rio Preto
Jiu-Jitsu Correntino demonstra força em copa na Bahia

Novamente a cidade de Corrente vem se mostrando um verdadeiro berço de “guerreiros”, com destaque a participação dos atletas na COPA FORMOSA DE JIU-JITSU (5ª EDIÇÃO), maior evento do seguimento no Oeste baiano, contando com a participação de mais de 400 atletas inscritos.


Em evento marcado pelo espírito esportivo, os atletas Correntinos das equipes Domínio/Nova União e GFteam, destacaram-se pela raça, indo ao pódio em praticamente todas as categorias do mirim ao master.


O representante da equipe Nova União Piauí, Higor Amarante, agradeceu o apoio da prefeitura municipal de Corrente através do prefeito Murilo Mascarenhas, do Vereador do Município de Sebastião, Nininho, e Edson proprietário do supermercado Bom Preço.


Ainda na oportunidade, ele pediu maior apoio dos empresários e comerciantes locais. “Nosso esporte vem crescendo, as equipes Correntinas vêm crescendo, o número de atletas e torcedores também, precisamos do apoio dos empresários e comerciantes locais para fazermos nossa região como uma referência do jiu-jitsu brasileiro”. Disse.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium