domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Geral

01/03/2019 ás 13h46 - atualizada em 14/03/2019 ás 15h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Iniciados os estudos para revitalização do Rio Corrente
Cerca 2 milhões de reais serão investidos na obra
Iniciados os estudos para revitalização do Rio Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Já foram iniciados os estudos para elaboração do projeto de Revitalização do Rio Corrente, idealizado pela Prefeitura do município em parceria com a Companhia do Desenvolvimento dos Vales do Rio São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Cerca 2 milhões de reais serão investidos na obra.


Na última terça-feira (26), uma reunião realizada entre a prefeitura de Corrente, Companhia de Desenvolvimento dos Vales dos Rios São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio), Secretaria Municipal de Meio Ambiente Recursos Hídricos e a Câmara Municipal discutiu todos os pontos do projeto.


Na quarta-feira (27), técnicos dos órgãos mencionados realizaram uma visita de campo em alguns trechos do Rio na região acima da localidade Vereda da Porta. De acordo com eles o intiuito foi encontrar nascentes e constatar áreas degradas que deverão entrar no projeto de revitalização do Rio Corrente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium