Sábado, 24 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

26/02/2019 ás 17h28 - atualizada em 02/03/2019 ás 14h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

População faz operação 'Tapa Buracos' por conta própria no Extremo Sul Piauiense
Cerca de dezessete voluntários se juntaram para melhorar trecho da PI- 415 entre Corrente e Riacho Frio
População faz operação 'Tapa Buracos' por conta própria no Extremo Sul Piauiense

Moradores dos municípios de Riacho Frio e Corrente, no Extremo Sul do Piauí, cansados de esperar providências do poder público e dos prejuízos causados aos veículos, tiveram a iniciativa de tapar por conta própria os buracos na PI- 415 que liga os dois municípios.


Cerca de 17 voluntários realizaram no último domingo (24), uma operação ‘Tapa Buracos’ na rodovia. O movimento utilizou caminhão, pás e inchadas para realização do serviço.



Voluntário do movimento, o jovem Ezequias Paiva Lima, informou que o serviço foi realizado num trecho de quase 30 Km, ate a localidade Vereda da Porta, zona rural do município de Corrente. “Fomos até aonde os cascalhos nos deu suporte, e assim tapamos todos os buracos, porém existem locais que é crítica a situação, em que a existência de asfalto é quase zero”.


Ele disse que a região é esquecida pelo governo do estado, e que a população de Riacho Frio é dependente da estrada para acesso a Corrente, e a mesma precisa urgente de recuperação. “Estamos desamparados, precisando com urgência desse asfalto, aqui tem acontecido acidente, quebrado carro do pessoal que sustentam suas famílias por intermédio dessa rodovia, até morte já teve”.


Ainda de acordo com Ezequias, essa não é a primeira vez que populares se juntam para realizar esse trabalho com o intuito de ajudar a sociedade. “Somos apenas voluntários ajudando a sociedade, sem nenhum custo, ou material apropriado”.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium