Quinta, 21 de março de 2019
(89) 999 743 718
Geral

23/02/2019 ás 10h16 - atualizada em 26/02/2019 ás 23h40

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Sebastião Barros decreta luto oficial por morte de Jesualdo Cavalcanti
Luto oficial foi decretado por três dias no município que leva o nome do pai de Jesualdo
Prefeitura de Sebastião Barros decreta luto oficial por morte de Jesualdo Cavalcanti

A prefeitura de Sebastião Barros, no Extremo Sul do Piauí, decretou luto oficial de três dias pela morte do político e escritor, Jesualdo Cavalcanti Barros, de 79 anos . 


No decreto, o prefeito de Sebastião Barros, Onélio Carvalho, disse que Jesualdo Cavalcanti prestou relevantes serviços ao município e ao Piauí. "Em vida prestou relevantes serviços ao município de Sebastião Barros e ao Piauí, momento em que solidariza com seus familiares e amigos".


Natural de Corrente (PI), de onde Sebastião Barros, foi desmembrado, Jesualdo tinha fortes ligações com o município, que inclusive carrega o nome de seu pai Sebastião Barros  ( in memoriam).


Jesualdo morreu na noite da última sexta-feira (22), vitima de câncer em Teresina (PI). Ele deixa esposa e duas filhas


 Confira o decreto  completo;


O Prefeito Municipal de Sebastião Barros, no uso de suas atribuições legais, declara Luto Oficial por 3 dias pelo falecimento de Dr Jesualdo Cavalcanti Barros, que, em vida prestou relevantes serviços ao município de Sebastião Barros e ao Piauí, momento em que solidariza com seus familiares e amigos. 


Onélio Carvalho dos Santos, Prefeito Municipal.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium