domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Geral

05/02/2019 ás 18h46 - atualizada em 14/02/2019 ás 12h07

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Demarcação do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba será tema de reunião em Corrente
Reunião será dia 13 de fevereiro, ás 8:30h na câmara municipal de Corrente
Demarcação do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba será tema de reunião em Corrente

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Piauí (SEMAR), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), convidam a comunidade de Corrente e região para uma reunião dia 13 de fevereiro, ás 8:30h na câmara municipal de Corrente.


O objetivo do encontro é apresentar aos participantes  os trabalhos que estão sendo realizados no parque pela empresa Geoplan, que consiste em demarcação topográfica, levantamento cadastral físico, agrícola e jurídico, bem como atividades de educação ambiental na região.


“Sua presença é fundamental para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Contamos com a sua participação”. Convida os órgãos organizadores do evento.


O parque que tem uma área de 749. 848 hectares foi criado em 2002, por meio de decreto presidencial, que tem o objetivo de proteger as nascentes do Rio Parnaíba, que envolve os estados do Piauí, Maranhão, Bahia e Tocantins. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium