Terça, 18 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Política

05/02/2019 ás 16h50 - atualizada em 06/02/2019 ás 16h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito Ariano Messias é absolvido por unanimidade pelo TRF-1
Julgamento ocorreu nesta terça, 5. Ariano foi absolvido por 3 a 0
Prefeito Ariano Messias é absolvido por unanimidade pelo TRF-1
Foto: Alessandro Guerra

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) absolveu nesta terça-feira (5), por unanimidade, o prefeito de Cristalândia do Piauí, Ariano Messias. Ele foi acusado pelo MPF, de ter deixado de prestar contas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e por ter realizado procedimento licitatório por meio de dispensa simulada, quando exerceu o cargo de prefeito no exercício 2007.


O voto do relator foi seguido pelo revisor, e pelo terceiro desembargador da corte, desta forma, por unanimidade a sentença do juiz da 3ª vara da justiça federal foi reformada por 3 a 0, e o prefeito absolvido das acusações.


O advogado de defesa Edson Vieira, afirmou que o TRF-1, apenas reconheceu uma grande quantidade de provas, de que o prefeito não cometeu ilícito. “Entenderam que haviam provas contundentes de que o Ariano não havia cometido nenhum ilícito, logo não havia sentido na sentença e, reformou pra absolver completamente”

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium