Sábado, 23 de fevereiro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

02/02/2019 ás 10h37 - atualizada em 05/02/2019 ás 17h06

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura e PM definem ações para segurança no trânsito
PM atuará com blitz. Ação visa carnaval que se aproxima
Prefeitura e PM definem ações para segurança no trânsito
Reunião entre PM e Prefeitura na sede do 7º BPM

A Polícia Militar de Corrente (PI), vai itensificar os trabalhos de fiscalização no trânsito da cidade. Os PMs atuarão com blitzs com o objetivo de coibir infrações cometidas pelos motoristas  nas Ruas do município.


A reunião que definiu as metas para o trânsito 2019, aconteceu na última sexta-feira (1), na sede do Batalhão e contou com a presença de representantes da Secretária de Urbanismo e Trânsito e do 7º Batalhão da Polícia Militar.


Segundo o major Hortêncio Santos, a ação visa o carnaval que se aproxima. Em Corrente o trânsito é municipalizado, a PM atua na fiscalização através de um convênio firmado com o município.


Secretário de Urbanismo e Trânsito, Raiffe Ray, Comadante 7º BPM, Hortêncio Santos, PMs e represenatntes superitendência de trânsito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium